0 Alguns livros que li !

Oi meninas , não sabia que post fazer e como nessas férias to viciada em ler livros vim mostrar alguns que já li e que recomendo pra vocês ok ?


1- Bom , não li a coleção inteira ainda mas pretendo ler , terminei o segundo " cidade das cinzas " esses dias e olha eu me apaixonei pelos dois primeiros livros ! É uma história totalmente fora da realidade aonde existem lobisomens , vampiros , demônios , fadas e também uma história de amor entre "Jace" e "Clary" (que esse sim existe no nosso mundo , rs ) que no fim acabam descobrindo que são irmãos ! Recomendo vocês a lerem essa grande aventura de Cassandra Clare .


2- Quem já leu levanta mão \o/   Achei muito legal  a história e sem contar que é um fato real ! Vale super a pena ler , você reflete sobre a vida , e no final você descobre que ... ahaa não vou contar se não perde a graça  rs  


3- Eu chorei no final e depois chorei no filme , não sei se a história é de fato real mas é muito bonita . Ela fala sobre o nazismo e eu adoro procurar saber sobre essas histórias e acho nem um pouco plausível a história de matar judeus , a sei lá é inadmissível o que fizeram com eles .



  4- Outra coleção que amo , não li todos falta só o "fala sério professor " . Assim todos são legais mas o que mais me chamou atenção foi o " fala sério mãe " que foi o que inspirou os outros , achei bastante divertido sabe ? E me identifiquei um pouco com o livro , achei meio engraçado , bem legal !

Se tiverem indicações legais escrevam  aqui nos comentários  , um beijão e até a próxima .

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger